segunda-feira, abril 04, 2005

 

Novos tempos, novas atitudes

Os Governos do PS tem a virtualidade de perpetuar o estado de graça.

A partir do dia 20 de Fevereiro este pequeno país deixou de ter problemas.

Tudo quanto era problema, flagelo, drama, tragédia, esvaneceu-se.

A comunicação social passou a preocupar-se com a meteorologia, os shares de audiência, a saúde dos piriquitos, do cão da vizinha...

A falta de rigor nas contas públicas que indicia o discurso do novo governo, a descoordenação entre o Ministro das Finanças e o Primeiro-Ministro, (ora aumentam ora já não se aumenta impostos), o conflito patente no Conselho de Ministros com o Costa a querer tutelar desde os policias aos agentes secretos passando pelo quintal da vizinha, deixou de ter qualquer importância.

Antes do dia 20 de Fevereiro se um Ministro suspirasse e o PM não se preocupasse com o seu estado de saúde, aqui d´el rei que há descoordenação politica no governo.

A partir de 20 de Fevereiro tudo é diferente!

O PM diz uma coisa e o Ministro das Finanças diz outra, onde é que está o problema?
O que é isso comparado com a crise de resultados do FCP?

Comments:
Meu caro PM,
um estudo atento à Quinta das Celebridades explica muito bem este estado de sitio..no principio somos todos lindos e amigos, prevalece a ideia de que vai ser sempre assim..até ao dia em que o share de audiencia dita a popularidade, os portugueses já não gostam tanto...aí é vê-los em rebuscadas artimanhas para conseguir livrar-se da nomeação para a saída da vida boa (e lucrativa..)...com o PS acontecerá naturalmente isso...que venha o dia das nomeações...Costa à cabeça para a saida!
 
This is very interesting site... Tramadol solubility Quick sale timeshare reduced Ford f150 step bars Xanaxalcohol
 
Where did you find it? Interesting read film editing schools
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?