quinta-feira, maio 19, 2005

 

AMONET

Num dos posts que aqui deixei, falava na igualdade de oportunidades e de direitos para ambos os géneros, e como isso deveria ser um Objectivo Portugal.
Aqui fica a divulgação de uma Associação apresentada hoje que tem por principios os consagrados na Declaração Universal dos Direitos Humanos e na Constituição Europeia, nomeadamente no que se refere à eliminação de todas as formas de discriminação e à promoção da igualdade de direitos e oportunidades entre mulheres e homens. Chama-se AMONET e é a primeira associação portuguesa de mulheres cientistas! Parabéns pela iniciativa e em especial às fundadoras votos de sucesso!
A apresentação publica decorre hoje pelas 17h na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide.

Como curiosidade:

"Deusa primordial do Baixo Egipto, mulher de Amon, materializa um primitivo e inextinguível poder. Personifica os aspectos intangíveis e secretos do caos original, o desconhecido, o espaço infinito, o aspecto invisível do ar. Geradora do vento Norte, sopra nova vida e sabedoria nas mentes das elites, e dos governantes, propiciando-lhes o conhecimento de que necessitam para governar."

Comments:
Keep up the good work » » »
 
Best regards from NY! east county babe ruth pamela+anderson+xxx samsung x426 free ringtones winchester model 21
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?