domingo, maio 22, 2005

 

Outra vez outro referendo?

O líder parlamentar do PCP, Bernardino Soares, após algum tempo de "descanso" voltou hoje a ser citado nas edições de política dos nossos órgãos de comunicação social, desta vez porque defendeu a realização do referendo sobre a regionalização até 2009 e exigiu que os outros partidos esclareçam no Parlamento quais as datas que propõem.
Bernardino Soares anunciou ainda que o PCP vai apresentar até às férias parlamentares um projecto de lei que estabelece o calendário para a realização do referendo, pois considera que é "indispensável" que ocorra antes do fim da presente legislatura.

Realmente estes senhores do PCP não têm mais nada a propor ao país? Passam a vida a "desenterrar" propostas de referendos. Será que não se lembram que essa brilhante ideia já foi concretizada? E que por acaso os portugueses responderam "NÃO"!! (por acaso não era a posição que o PCP defendia, mas azar... é a democracia! Será que têm mau perder?)

O mínimo que se exige aos deputados e grupos parlamentares é que proponham medidas que possam contribuir para uma melhoria de vida para os cidadãos. Objectivos para Portugal!

Ser referenciado nos órgãos de comunicação social por uma brilhante ideia como esta realmente é um facto a assinalar. Parabéns ao Deputado Bernardino! Parabéns ao PCP!

Comments:
Keep up the good work
» » »
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?