sexta-feira, maio 06, 2005

 

Sócrates desmente Ministro da Saúde

O Governo teve esta semana duas opiniões sobre o mesmo assunto: a construção dos novos hospitais.

Terça-feira, dia 3
Correia de Campos, Ministro da Saúde, disse que "5 hospitais projectados pelo anterior Executivo vão ser alvo de um estudo técnico até ao final do ano" (prática recorrente do Executivo PS!) "para conhecer as necessidades e prioridades das zonas. Depois decide-se ou não o avanço das obras".

No entanto, há um factor muito importante: nesta lista está o Hospital Central do Algarve, uma promessa eleitoral do Primeiro Ministro!

Quarta-feira, dia 4
José Sócrates veio esclarecer que o Hospital é para construir "Eu disse isso e mantenho". Justificou as declarações do Ministro da Saúde, dizendo que o responsável governamental apenas disse que "o anterior Governo não fez estudos preparatórios que eram indispensáveis para que essa obra pudesse ser posta a concurso num modelo muito semelhante às parcerias público-privada".

Não se sabe se foram as declarações do(a):

O que se sabe é que o Primeiro Ministro veio a público desmentir um membro da sua equipa, o Ministro da Saúde, o que já não é a primeira vez (o Ministro das Finanças já tinha sido desmentido relativamente ao aumento dos impostos).

Parece que o "estado de graça" acabou e que as trapalhadas ainda agora começaram!

Comments:
Em dois meses do Santana as trapalhas nem tinham conta... vejam as sondagem!
 
Keep up the good work film editing classes
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?