quarta-feira, junho 01, 2005

 

O PEC

O país aguardava com ansiedade a apresentação pelo governo da actualização do Programa de Estabilidade e Crescimento.

Esperava-se que naquele documento o Governo apresentasse uma estratégia sólida, credivel e consistente, para a resolução do défice das contas públicas.

Acontece que da análise do documento apenas resultam previsões catastrofistas da evolução da economia nacional.

Nem uma linha sobre a estratégia que o país deve adoptar para solucionar o problema do défice.

O Governo limitou-se a actualizar o programa já apresentado pelo anterior governo, alterando, apenas os valores relativos à previsão da evolução da economia nacional.

O que é manifestamente preocupante.

O Governo iniciou a legislatura a reboque do BE acerca da questão do Aborto. Durante um mês o país esteve mergulhado na questão de saber se realizariamos referendo em Portugal sobre a liberalização do aborto.

Após o chumbo do PR o Governo apressou-se a retirar a tanga do armário e a reeditar o discurso catastrofista do défice. O país esperou 15 dias para saber o resultado do Relatório Constâncio.

Após a sua apresentação o PM foi à AR dizer que o anterior governo é responsável pela actual situação e coitadinhos de nós que estamos sem alternativas e teremos de subir os impostos, embora tivessemos prometido exactamente o contrário.

Aguardámos mais uma semana para conhecer a estratégia global do Governo e... afinal temos uma mão cheia de nada.

Este Governo já demonstrou a sua habilidade para gerir factos politicos... Agora Governar e resolver os problemas do país... isso é que já não é com eles.

Onde é que já vimos este filme?

Comments:
Esta agora está boa...não se esquecam SRºs POLITICOS, que voçês também são funcionários Públicos, e bastam 12 anos de trabalho para se poderem reformar!!!!!
O Srº Sócrates devia era pôr os Srºs Politicos a reformarem-se também aos 65 anos de idade, com 40 de serviço, e com as nossas penalizações.

VOÇÊS SRºS POLITICOS DEVIAM ASSUMIR A VERGONHOSA GOVERNAçÃO QUE TEM VINDO A SER FEITA DESDE o 25 de ABRIL ATÉ HOJE!!!!!

A MERDA DESTE PAÍS A CULPA É SEMPRE DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO... A REVOLUÇÃO 25 ABRIL NÃO ACABOU...

Se querem mais dinheiro PENSEM , vão ás economias paralelas e legalizem as drogas leves, porque já não há mais onde ir buscar!!!!

A VACA SECOU!!!!!!
 
Enjoyed a lot! »
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?