sexta-feira, julho 08, 2005

 

11 de Setembro; 11 de Março; 7 de Julho - Terrorismo

Na era da globalização chegou uma nova ameaça, a ameaça do século XXI: O TERRORISMO.
Hoje estamos perante uma ameaça constante de uma guerra, quem a pratica chama de santa, mas de santa não tem nada! Dizem-se seguidores de uma religião, o islão, que defende tudo menos o que praticam. Estes fanáticos, utilizam argumentos com base na sua crença religiosa, mas no fundo, tudo não passa de um ódio ao mundo ocidental. As causas podem ser muitas, mas os meios utilizados não justificam as razões por detrás destes actos. Matar inocentes de forma estrategicamente planeada é pura cobardia, ou então demência completa!
Esta demência já afectou o mundo cristão em tempos idos, felizmente evoluímos para uma sociedade mais aberta e tolerante. Espero que esta loucura islâmica também termine o mais rapidamente possivel. Mas não tenhamos ilusões, veio para ficar durante muitos e bons anos. Defendermo-nos do terrorismo é difícil, o inimigo é praticamante invisível.
Para terminar, aqui deixo a minha solidariedade, por todos aqueles que hoje e ontem sofreram as consequências destas loucuras, e a isto refiro-me aos cidadãos comuns, que vivem a vida dia a dia como eu...

Comments:
Espero que Portugal não seja o próximo alvo do terrorismo. Dos 4 países originais que apoiaram a guerra no Iraque, só falta Portugal:
- 11 de Setembro: EUA
- 11 de Março: Espanha
- 7 de Julho: Inglaterra.
 
Very cool design! Useful information. Go on! » » »
 
Keep up the good work » »
 
Excellent, love it! here
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?