terça-feira, julho 19, 2005

 

As falhas de comunicação

Eu já andava desconfiado...

Eu já tinha pressentido alguma coisa...

A convivência entre os membros do governo não me parecia muito saudável. Andava cá com sensações!

Mas não quis acreditar nessas minhas palpitações.

Até que o inefável Freitas do Amaral explicou que a coisa não anda lá muito bem. Os Srs. Ministros andam tão ocupados que, coitados, nem tem lá muito tempo para comunicar entre si, muito menos com os portugueses.

Mas sempre vai adiantando que a coisa é para mudar. De futuro terão mais um pouco de mais cuidado.

Isto cheira-me a esturro!

E o problema é que não é só a mim. Então vejam só que 60% dos portugueses sentem que os próximos 12 meses serão piores do que os anteriores.

Será possivel?

Quanta ingratidão!

Os Srs. tem-se esforçado tanto...

Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! film editing schools
 
This is very interesting site... cosmetic surgery tv commercials
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?