segunda-feira, julho 25, 2005

 

Mais Um!

Fernando Pinto, administrador-delegado da TAP, afirma, em entrevista publicada no «Diário de Notícias» que «nunca vi um estudo a justificar a Ota. Nem eu, nem ninguém na Associação Portuguesa de Transportadoras Aérea (Aportar)», e considera ainda que a Ota «é longe».
Embora afirmando não ter dúvidas de que mais tarde ou mais cedo Lisboa irá precisar de um novo aeroporto, Fernando Pinto salienta que, face à dimensão de Portugal, a nova infra-estrutura «não deve ficar longe da sua cidade principal». Deste ponto de vista, a Portela é a melhor localização.

Porém, caso a Ota avance, Fernando Pinto entende que a Portela terá de encerrar para não esgotar o sistema de interligação da TAP.

Fernando Pinto diz ainda que o projecto de expansão da Portela para a base militar de Figo Maduro, planeada pela ANA «é excelente».

O administrador-delegado da TAP junta-se assim ao coro de vozes que, quer do ponto de vista técnico quer do ponto de vista dos investimentos públicos, têm vindo a contestar a opção do Governo. Na passada sexta-feira, António Vitorino tinha também questionado a vantagem do investimento.

Alguém conhece alguma pessoa que não seja construtor civil ou membro do governo a defender este investimento?

Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?