quinta-feira, agosto 25, 2005

 

Inaugurar... só se estiver a funcionar!

Ao ler um jornal regional descobri algo fantástico!
O nosso Primeiro-Ministro inaugurou no passado sábado o Centro de Saúde da Póvoa de Santa Iria e anunciou para Setembro o lançamento do concurso público para construção do novo hospital de Vila Franca de Xira.
Não! A parte fantástica não é esta.
É normal que o Primeiro-Ministro inaugure obras, em especial, quando é para dar uma ajudinha a autarcas seus amigos.
O verdadeiramente fantástico da situação é que o inaugurado Centro de Saúde já está em pleno funcionamento há mais de 2 meses.

A cerimónia serviu para o primeiro-ministro José Sócrates mostrar que já estava de volta das suas férias e para revelar que era desejo do ministro da Saúde, Correia de Campos, inaugurar o novo espaço ?apenas depois de estar mesmo a funcionar, e não no momento de finalização da sua construção?.

Assim ficamos todos mais descansados por saber que este Governo só inaugura coisas a funcionar como deve ser. Esta medida se for generalizada a todas as áreas de actuação do Governo, com certeza, vai proporcionar tempo livre a Ministros e Secretários de Estado, pois neste país pouca coisa funciona. A parte positiva é que, pelo menos, não perderão tanto tempo a cortar fitas.

Comments:
That's a great story. Waiting for more. film editing schools
 
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it broadband Tramadol 50 mg ultram picture of it
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?