sexta-feira, setembro 16, 2005

 

Falta de educação

O debate televisivo de ontem com os candidatos à presidência da Câmara de Lisboa, Carmona Rodrigues pelo PSD e Manuel Maria Carrilho pelo PS, espelhou bem a postura de cada um dos candidatos. O tom exaltado de Manuel Maria Carrilho predominou durante os 90 minutos, contrabalançado com a "calma olímpica" de Carmona Rodrigues, como definiu o director da SIC notícias, já na análise pós-debate.

O desfecho, no mínimo insólito, traduz exactamente o que foi o frente-a-frente entre os dois candidatos: Carmona Rodrigues estendeu a mão a Manuel Maria Carrilho para cumprimentá-lo, mas este voltou as costas e recusou o aperto de mão.

Esta recusa espelha uma total falta de educação, de civismo e de "fair-play". Extrapolando, podemos subentender que esta seria a postura de Maria se por algum azar, ganhasse a Câmara. Espero que os Lisboetas tenham ficado esclarecidos sobre o perfil de Carmona e Maria, este último que, a 23 dias das eleições ainda não tem programa eleitoral! Além de falta de educação, pelos vistos falta-lhe também ideias e projectos!

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?