quarta-feira, setembro 21, 2005

 

Haja Esperança (II)?

Platão ripostou ao meu post haja esperança?, da seguinte forma:"Caro Alerta,Devo dizer-lhe que está a falar com uma colega.Como não foi possível perceber pelo seu post, apelo ao seu sentido de argumentação para justificar porque considera que Mota Amaral não seria uma óptima escolha para Presidente!".
Em primeiro lugar as minhas desculpas à ilustre colega... Sendo Platão nome de filósofo admiti, ainda que erroneamente, que estariamos perante um colega e não uma colega.
Apresentadas desculpas tenho a dizer-lhe, que do mesmo modo que apela ao "meu sentido de argumentação" para justificar porque considero que Mota Amaral não seria um óptima escolha para PR, eu apelo igualmente ao seu, já que no seu post não avança uma única razão pela qual teremos razões para ter esperança com a eventual candidatura de Mota Amaral.
Assim sendo, avanço dizendo-lhe que Mota Amaral não seria uma óptima escolha para PR, desde logo porque o PSD tem duas outras personalidades com perfil mais adequado, melhor percurso e uma incomparavel implantação na sociedade portuguesa: Cavaco e Marcelo Rebelo de Sousa.
Por outro lado, Mota Amaral, embora seja uma personalidade altamente respeitável, não entusiasma.
O momento que o país vive exige que o próximo PR seja alguém que tenha a capacidade de mobilizar e motivar os portugueses. Alguém que tenha a virtualidade de nos dar esperança no futuro.
Mota Amaral não reúne na minha opinião essas características.

Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »
 
Looking for information and found it at this great site... film editing schools
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?