segunda-feira, setembro 19, 2005

 

Haja Esperança?

Na passada terça-feira o meu companheiro de blog Platão encheu-nos de esperança anunciando que o PSD tem um extraordinário candidato à presidência: Mota Amaral.
Sim Mota Amaral... Eu também fiquei perplexo!
Podia ter sido Cavaco Silva, Marcelo Rebelo de Sousa, Durão Barrosso ou até quem sabe... Santana Lopes. Mas não. Foi mesmo Mota Amaral.
Devo dizer que desde que li o post do meu companheiro de blog Platão e surpreendentemente, a minha esperança não aumentou.
Porque será?
Ó Platão, francamente!

Comments:
Caro Alerta,

Devo dizer-lhe que está a falar com uma colega.

Como não foi possível perceber pelo seu post, apelo ao seu sentido de argumentação para justificar porque considera que Mota Amaral não seria uma óptima escolha para Presidente!
 
dá para rir... se bem que quem tem que argumemtar é o platão de como ele é bom?!?!?!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?