sexta-feira, novembro 18, 2005

 

Choque tecnólogico sem responsável

O "choque tecnológico", uma das bandeiras mais defendidas por Sócrates na campanha, teve agora um grande revés: a demissão do coordenador da Unidade de Coordenação do Plano Tecnológico!

José Tavares decidiu abandonar o barco por "discordar com a forma como o processo tem sido conduzido pelo Governo". Acrescentou ainda estar "descontente com a indefinição do Executivo quanto às medidas a incluir no plano, que deveria ter sido formalmente apresentado no final de Outubro." Típico dos governos PS: criam muitas comissões, fazem muitos estudos, muitas análises, mas definir medidas realistas e tomar decisões para a sua implementação não faz definitivamente parte do seu modus operandis.

Resta perguntar se, passados 7 meses desde a nomeação, em que foram pagos ordenados a este senhor dos bolsos dos contribuintes, este simplesmente bate com a porta sem serem apresentadas quaisquer explicações nem por parte dos Ministros da Economia e da Ciência e Ensino Superior, nem por parte do 1º Ministro, Sócrates.

Comments:
Where did you find it? Interesting read film editing schools
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?