quarta-feira, novembro 09, 2005

 

Internacional - Soares, o perito!!!

Os tumultos de Paris que assumiram uma dimensão preocupante, não só pela duração e violência dos acontecimentos, mas também pela politização dos acontecimentos provocada pelas declarações do Ministro do Interior Sarkozy, parecem estar mais calmos.

Uma situação que nasceu de um mero problema social de delinquência juvenil que degenerou num conflito já com implicações étnicas e religiosas, levou à instauração do estado de emergência pelo governo francês e à colocação em acção do recolher obrigatório.

Entretanto na Alemanha, Bélgica e até em Portugal, esta noite incendiaram dois carros na Amadora, registaram-se incidentes semelhantes, mas como é tipico em terras lusitanas os nossos políticos estão mais preocupados em aproveitarem-se desta situação para tirar dividendos políticos.

É o caso, entre outros pseudo-políticos, do Dr. Mário Soares, ao referir que situações como esta "são um belo exemplo de que os economistas não podem resolver tudo". Uma vez mais viva à eloquência das suas palavras...

http://dn.sapo.pt/2005/11/09/nacional/soares_franca_para_criticar_cavaco.html

Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?