terça-feira, abril 25, 2006

 

Fruta para dormir arquivada!

O Ministério Público não encontrou razões para formular uma acusação contra o presidente do FC Porto e restantes arguidos no caso que envolveu o jogo entre os dragões e o Estrela da Amadora, dirigido por Jacinto Paixão. Todos os arguidos foram ilibados.

Mais uma vez, muita parra e pouca uva!!!

Comments:
Para quê, se a "praça pública" já os havia condenado, principalmente os benfiquistas, que não conseguem suportar o sucesso alheio...
 
Olá!
Gostaria de ter este link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos, para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo,
Daniela
 
Amigo gostei muito do teu blog. Se conheceres alguem na minha freguesia, ou mesmo a qualquer blogger interessado em preservação do ambiente, divulga o meu blog. Obrigado. Continua o bom trabalho. Um abraço.
 
A nossa justiça anda a reboque das denúncias anónimas,na maior parte das vezes sem fundamentação.O caso concreto do "Apito Dourado",foi um grande motivo para a mediatização e para a condenação das principais figuras alegadamente envolvidas,na praça pública. A noticia também mata.
 
Enjoyed a lot! »
 
This is very interesting site... black cock asian ass Car dealer website design
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?