terça-feira, julho 11, 2006

 

A teia

Quando cheguei de férias, tinha uma multa no meu carro. Mas esta multa foi indevidamente passada, pois tenho selo de morador que me isenta do pagamento do estacionamento.

Embora o erro tenha sido da PSP, fui resolver o problema e para tal dirigi-me à PSP. Quando expus a situação, foi-me dito peremptoriamente que a multa já estava com a DGV e como tal, quando a multa chegasse a casa, teria de esclarecer o assunto com a DGV. No entanto, chegou a multa, não da DGV mas da PSP, mas para uma morada antiga, a ser levantada nos CTT. Dirigi-me aos CTT a fim de solicitar o envio da multa de um posto dos CTT para outro. Foi-me dito que como tinham passados mais de 3 dias desde a entrega da multa, que esta tinha sido devolvida ao remetente, ou seja, à PSP.
Resumindo, ao querer resolver esta situação que tem origem na incompetência de um qualquer PSP, vejo-me envolvida nesta teia de entidades que vão empurrando o problema, umas para as outras...

Aguardam-se as próximas etapas da resolução deste problema...

Comments:
onde esta o simplex?!?!
alguem o viu?!?!
 
Quando nos toca é que nós percebemos como "a coisa" funciona... não funciona!
Outro assunto:
Mais um Massacre!
Até Quando, Meu Deus!

?"O que está acontecendo na Palestina, não é justificável por nenhuma moralidade ou código de ética. Certamente, seria um crime contra a humanidade reduzir o orgulho árabe para que a Palestina fosse entregue aos judeus parcialmente ou totalmente como o lar nacional judaico."
Gandhi

O Destaque das notícias de hoje, dia 2006-07-30:

O ataque aéreo israelita esta madrugada (pouco depois da uma da manhã, apanhando todos a dormir) em Canãa, no Sul do Líbano, matou mais de 60 civis entre os quais 37 crianças e 9 mulheres. O balanço não é definitivo, podendo aumentar o número de vítimas, sob os escombros.

Sobe, assim, para 504 o número de mortos resultantes dos ataques de Israel, durante os últimos 19 dias.

O prédio atingido pelo míssil albergava, inclusive, refugiados vindos duma outra povoação?
Este tem sido o calvário daqueles povos perseguidos por Israel: fugir dum lado para o outro e continuar a fugir (os que sobrevivem a estes massacres premeditados e sistemáticos).

Israel diz que o alvo era uma base de lançamento de mísseis do Hezbollah. José Rodrigues dos Santos disse, em directo, que, chegado ao local pouco depois do ataque, não viu quaisquer vestígios da existência de material de guerra?

Agora eu não tenho dúvidas de que o rapto dos soldados Israelitas foi encenado, encomendado, o que se quiser, para servir de pretexto a mais este rol de crimes de Israel. O verdadeiro objectivo é prosseguir os massacres. Israel também usa aquele procedimento dos USA de "fabricar terroristas" (é para isso que mantem presos uma enorme quantidade de palestinianois, incluindo crianças), para depois cometer todos estes actos de chacina pretextando o terrorismo. Ainda haveremos de concluir, um dia, que alguns desses actos são cometidos por espiões provocadores...

Israel bombardeou, deliberadamente, um prédio cheio de civis?
Nãão?!
Eles nunca seriam capazes duma coisa dessas! Ou seriam? Ou era esse o objectivo desde o início?

Vejamos como os cronistas relatam alguns dos piores momentos deste conflito:
Continua em Sociocracia
 
Espero que já tenha resolvido satisfatoriamente a situação.
Em Santarém a PSP é muito eficiente..., na caça à multa nos estacionamnetos da CMS.
 
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?